terça-feira, 1 de março de 2011

Como funciona o trabalho de amarração para o amor?

O trabalho de amarração, geralmente, é um trabalho simples! Demora, em média, de 7 à 10 dias, a partir da data do início. Nos 3 primeiros dias, fazemos orações junto com os ingredientes usados para a amarração, os outros 7 dias, é para você começar a ver o resultado... O trabalho de amarração não é um milagre, muito menos, uma varinha mágica. A pessoa amarrada vai aumentando gradativamente, passo a passo, dia após dia, o seu interesse até ficar cega de amor por você. Na amarração, é importante e indispensável a ajuda do cliente, pois só funciona seguindo a risca"como todos os outros trabalhos". A pessoa tem que sentir um sentimento bom! Você tem que agir como a pessoa mais paciente do mundo, precisa ser a mais atraente de todas, tem que chamar a atenção dele, uma vez apenas, fazendo surgir esse sentimento bom! Uma faísca é suficiente para ele ficar aos seus pés. "Lembrando que o sentimento bom atraia, mas o sentimento ruim também conta e afasta... " Por esse motivo, não pode haver brigas, nem qual quer outro sentimento negativo da parte dele. No total de 41 dias, ele viverá intensamente por você e não terá olhos, nem apetite sexual por outra mulher. É bom lembrar que o homem fica, na maioria dos casos, um pouco ciumento. O trabalho de amarração é feito com ingredientes naturais como: Mel, pimenta, sal grosso, essência de perfume "até mesmo o próprio perfume quando necessário", velas e alguns outros ingredientes... O mel serve para adoçar a relação! A pimenta, para apimentar a relação, deixar mais quente, onde nasce uma paixão incontrolável. 
O sal, para dar sabor, uma relação sem sal não é nada... Você já deve ter ouvido por ai, Minha relação está sem sal e sem pimenta! Exatamente isso que fazemos, colocamos muito sabor e muito calor, onde a paixão 
nasce para nunca mais morrer. A essência é muito interessante, ela faz com que a pessoa sinta seu cheiro de longe e sinta saudade... É isso que chamo de faísca, uma lembrança, um sentimento bom! A partir desse sentimento a pessoa vai procurar você imediatamente. As velas, para dar luz aos mentores, ou seja, quem nos ajuda com tudo isso... Fazemos também orações e usamos outros ingredientes para que ele sonhe com você todas as noites"do terceiro até o sétimo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário