terça-feira, 1 de março de 2011

Como funciona o trabalho de amarração para o amor?

O trabalho de amarração, geralmente, é um trabalho simples! Demora, em média, de 7 à 10 dias, a partir da data do início. Nos 3 primeiros dias, fazemos orações junto com os ingredientes usados para a amarração, os outros 7 dias, é para você começar a ver o resultado... O trabalho de amarração não é um milagre, muito menos, uma varinha mágica. A pessoa amarrada vai aumentando gradativamente, passo a passo, dia após dia, o seu interesse até ficar cega de amor por você. Na amarração, é importante e indispensável a ajuda do cliente, pois só funciona seguindo a risca"como todos os outros trabalhos". A pessoa tem que sentir um sentimento bom! Você tem que agir como a pessoa mais paciente do mundo, precisa ser a mais atraente de todas, tem que chamar a atenção dele, uma vez apenas, fazendo surgir esse sentimento bom! Uma faísca é suficiente para ele ficar aos seus pés. "Lembrando que o sentimento bom atraia, mas o sentimento ruim também conta e afasta... " Por esse motivo, não pode haver brigas, nem qual quer outro sentimento negativo da parte dele. No total de 41 dias, ele viverá intensamente por você e não terá olhos, nem apetite sexual por outra mulher. É bom lembrar que o homem fica, na maioria dos casos, um pouco ciumento. O trabalho de amarração é feito com ingredientes naturais como: Mel, pimenta, sal grosso, essência de perfume "até mesmo o próprio perfume quando necessário", velas e alguns outros ingredientes... O mel serve para adoçar a relação! A pimenta, para apimentar a relação, deixar mais quente, onde nasce uma paixão incontrolável. 
O sal, para dar sabor, uma relação sem sal não é nada... Você já deve ter ouvido por ai, Minha relação está sem sal e sem pimenta! Exatamente isso que fazemos, colocamos muito sabor e muito calor, onde a paixão 
nasce para nunca mais morrer. A essência é muito interessante, ela faz com que a pessoa sinta seu cheiro de longe e sinta saudade... É isso que chamo de faísca, uma lembrança, um sentimento bom! A partir desse sentimento a pessoa vai procurar você imediatamente. As velas, para dar luz aos mentores, ou seja, quem nos ajuda com tudo isso... Fazemos também orações e usamos outros ingredientes para que ele sonhe com você todas as noites"do terceiro até o sétimo"

16 comentários:

  1. Pelos poderes de São Cipriano (OB) Virá agora atrás de mim (MIA) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim (MIA)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele (OB) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (OB) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele (OB), que não possa mais viver sem mim (MIA).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (MIA). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (MIA) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO É QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me AME a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (MIA). São Cipriano faça ele (OB) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo (MIA), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (OB) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (OB) AGORA QUERO DORMIR COM ELE HOJE E SEMPRE FAÇA ELE FICAR DESESPERAO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (OB) DESESPERADO LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM.
    AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  2. 24 # LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela a não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  3. 24 # LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela a não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  4. http://consultasmagodoamor.blogspot.com/feeds/440438317560248078/comments/default

    ResponderExcluir
  5. http://consultasmagodoamor.blogspot.com/feeds/440438317560248078/comments/default

    ResponderExcluir
  6. Pelos poderes de São Cipriano (OB) Virá agora atrás de mim (MIA) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim (MIA)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele (OB) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (OB) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele (OB), que não possa mais viver sem mim (MIA).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (MIA). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (MIA) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO É QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me AME a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (MIA). São Cipriano faça ele (OB) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo (MIA), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (OB) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (OB) AGORA QUERO DORMIR COM ELE HOJE E SEMPRE FAÇA ELE FICAR DESESPERAO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (OB) DESESPERADO LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM.
    AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  7. Pelos poderes de São Cipriano (OB) Virá agora atrás de mim (MIA) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim (MIA)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele (OB) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (OB) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele (OB), que não possa mais viver sem mim (MIA).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (MIA). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (MIA) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO É QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me AME a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (MIA). São Cipriano faça ele (OB) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo (MIA), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (OB) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (OB) AGORA QUERO DORMIR COM ELE HOJE E SEMPRE FAÇA ELE FICAR DESESPERAO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (OB) DESESPERADO LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM.
    AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  8. Pelos poderes de São Cipriano (OB) Virá agora atrás de mim (MIA) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim (MIA)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele (OB) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (OB) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele (OB), que não possa mais viver sem mim (MIA).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (MIA). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (MIA) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO É QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me AME a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (MIA). São Cipriano faça ele (OB) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo (MIA), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (OB) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (OB) AGORA QUERO DORMIR COM ELE HOJE E SEMPRE FAÇA ELE FICAR DESESPERAO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (OB) DESESPERADO LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM.
    AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  9. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  10. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  11. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo Rainha das Sete Encruzilhadas,vá até onde o (MSS)estiver e faça com que ele não descanse se não falar comigo,que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo,pela inspiração do ar, pelas virtudes da água invoco as 13 almas benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor para que se dirija até onde está nesse momento o (MSS.) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu.Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro.Que (MSS.)jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim, e assim seja!Salve Pomba Gira Maria Mulambo Rainha das 7 encruzilhadas!Te peço!Assim agora gira, vai mulher girar ao meu favor trazendo o(MSS) pra mim.Pedindo assim(MSS) ar move fogo transforma, ar move fogo transforma, água forma, terra cura.E a roda vai girando,vai girando e a roda vai girando, vai trazer o (M.SS.) de volta o mais rápido possível pra perto de mim, !
      que não queira outra pessoa que sinta-se bem só ao meu lado.Que (MSS) sinta a minha falta e venha ao meu encontro e peça pra que eu nunca o abandone.Que(MSS.) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois (RRFO) e (MSSS) juntos. Assim Seja e assim será. Salve Pomba Gira,Salve Maria Mulambo, Salve 7 saias, Salve suas irmãs Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da falange. Salve 7 saias, minha boa amiga, mulher de 7 exús, defensora das mulheres e dos homens. Salve 7 saias! Minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder .Te peço que atenda o seguinte pedido:Que o (MSS) não durma mais se não tiver a certeza que estamos juntos. Que o corpo do (MSS.) queime de desejo por mim, que o desejo de(M.SS.) por mim o deixe cego para outras pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem. Que outras mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (MSS) sinta desejos para com elas e prazer somente eu(RRFO)terei esse poder.Que !
      (MSS) deixe de vez de amar, beijar e abraçar qualquer outra pe!
      ssoa e m
      e assuma em seu
      coração. Afaste dele as outras pessoas que elas não o desejem mais também.Que (MSS) me procure a todo instante hoje e agora desejando estar ao meu lado.Que esteja com saudades, que (MSS.) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos do seu dia.Agora com quem estiver você (M.SS.) irá parar porque o seu pensamento estará em mim. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo, fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver dormindo que acorde com saudades de mim. Que sinta prazer somente em ouvir a minha voz. Faça o (MSS.) sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Salve 7 saias! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre o (MSS) nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa pra mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido de trazer o (MSS) hoje e sempre comigo, para que ele se torne MEU,só meu !
      e largue as outras pra sempre e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será e assim está feito! Confio nas falanges de Pomba Gira Rainha Maria Mulambo das 7 encruzilhadas, cada vez que for lida está oração mais forte ela se fará, por isso vou mandar aos 4 cantos pedindo Ó mãe que conceda o pedido de estar com(MSS).Sei que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando no ouvido do (MSS.) o meu nome(RRFO) de dia e de noite, ele daqui mais um pouco não vai mais comer, dormir,se divertir,trabalhar ou fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo sempre, confio no poder de Maria Mulambo Rainha das 7 encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração poderosa.

      Excluir
  12. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  13. Desculpe mago mas amarração não funciona meu marido foi embora depois de 27 anos de casados fiz um trabalho e não deu em nada pq ele tava apaixonado por uma vagabunda

    ResponderExcluir
  14. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - FGR vai ficar muito apaixonada por mim e aos meus pes e louca de ciumes de mim (DCA). Pelos poderes de Maria Padilha DAS ALMAS toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu (DCA) profetizo que FGR vai ser minha por inteira vai me pedir para que nunca o deixe e pedir para ficar para sempre com ela e sempre falar a verdade comigo. FGR não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo FGR ela não vai conseguir sair com amigos, amantes, ex esposos, nem família (Pai e Mãe) nem outras homens sem que ouça minha voz toda a noite, sinta saudades e desejo de estar comigo (DCA) ao invés de estar com eles, e mesmo que ela marque de sair ou encontrar com eles, ela desista de ir por não conseguir sair sem ter minha presença ao seu lado, e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu DCA te chamo FGR, FGR, FGR, FGR, FGR, FGR, FGR, O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das ALMAS vá onde FGR estiver agora e que ela comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim DCA a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ela tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome DCA em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim DCA a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. FGR que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo FGR, FGR, FGR, FGR, FGR, FGR, FGR. Sete vezes chamado para mim DCA pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, FGR, FGR, FGR, FGR, FGR, FGR, FGR Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MINHA FGR que venha ardendo de paixão, sedenta de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outros homens e tudo que eles provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo DCA, hoje ,hoje,hoje,hoje,hojq
    e,hoje,hoje louca de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você FGR neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de MULHER e me querendo como louca, querendo me beijar como louca sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo FGR, FGR, FGR, FGR, FGR, FGR, FGR, p/ que meu nome DCA sussurrem em seu ouvido sem parar. Você FGR esteja presa a mim DCA está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheia de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinha p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... FGR VOCÊ JÁ É MINHA e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MINHA PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE FGR PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSA MULHER PARA ELA VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM DCA. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS AlMAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS ALMAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS ALMAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSA MULHER FGR PARA MIM DCA AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS ALMAS

    ResponderExcluir
  15. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - FGR vai ficar muito apaixonada por mim e aos meus pes e louca de ciumes de mim (DCA). Pelos poderes de Maria Padilha DAS ALMAS toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu (DCA) profetizo que FGR vai ser minha por inteira vai me pedir para que nunca o deixe e pedir para ficar para sempre com ela e sempre falar a verdade comigo. FGR não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo FGR ela não vai conseguir sair com amigos, amantes, ex esposos, nem família (Pai e Mãe) nem outras homens sem que ouça minha voz toda a noite, sinta saudades e desejo de estar comigo (DCA) ao invés de estar com eles, e mesmo que ela marque de sair ou encontrar com eles, ela desista de ir por não conseguir sair sem ter minha presença ao seu lado, e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu DCA te chamo FGR, FGR, FGR, FGR, FGR, FGR, FGR, O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das ALMAS vá onde FGR estiver agora e que ela comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim DCA a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ela tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome DCA em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim DCA a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. FGR que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo FGR, FGR, FGR, FGR, FGR, FGR, FGR. Sete vezes chamado para mim DCA pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, FGR, FGR, FGR, FGR, FGR, FGR, FGR Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MINHA FGR que venha ardendo de paixão, sedenta de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outros homens e tudo que eles provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo DCA, hoje ,hoje,hoje,hoje,hojq
    e,hoje,hoje louca de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você FGR neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de MULHER e me querendo como louca, querendo me beijar como louca sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo FGR, FGR, FGR, FGR, FGR, FGR, FGR, p/ que meu nome DCA sussurrem em seu ouvido sem parar. Você FGR esteja presa a mim DCA está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheia de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinha p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... FGR VOCÊ JÁ É MINHA e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MINHA PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE FGR PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSA MULHER PARA ELA VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM DCA. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS AlMAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS ALMAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS ALMAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSA MULHER FGR PARA MIM DCA AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS ALMAS

    ResponderExcluir