terça-feira, 1 de março de 2011

Como funciona o trabalho de depressão espiritual?

O trabalho de depressão espiritual está, infelizmente, sempre vinculado a macumba, amarração e outros tipos de trabalho da esquerda. O trabalho, às vezes, não é tão simples. A pessoa, no qual, está com depressão espiritual, já está gostando de ser infeliz, por isso, muitas vezes é difícil ela mesma ir atrás de ajuda... O pessimismo toma conta e a pessoa fica, às vezes, incapaz de tomar banho, come de mais ou acaba não comendo, tem autos e baixos "bipolaridade" uma hora está tão feliz, e pouco depois está triste! onde nem ela mesma sabe o porquê... Isso gera mais depressão onde, a pessoa afetada, acaba pedindo a morte e ficando feliz e se sentindo realizada com mais coisas ruins que vão acontecendo... Quando a pessoa chega ao fundo do poço, é quando ela se da conta que está sozinha, desempregada, sem amigos, na maioria dos casos, sem dinheiro. Muitas pessoas, no começo da depressão, vem ao consultório e tendem à não acreditar que ficará assim... Passado alguns meses, elas voltam piores e com medo e as vezes com vergonha por não ter acreditado um dia, mas estamos aqui para ajudar e sabemos que não é por ela e sim pela macumba. O mais difícil da depressão espiritual, é a pessoa gostar de sentir coisas ruins, em todo caso, foi por isso que fizeram a macumba. quem fez, não quer que você descubra, não quer que você confie em alguém e sim que você continue infeliz, descrente e que goste de sentir todos os sintomas ruins... Por isso, não deixe a depressão tomar conta de você e seja mais forte, procure ajuda espiritual.

4 comentários:

  1. Minha irma esta com mesmos sintomas que voce descreveu o que fazer mestas situações

    ResponderExcluir
  2. Minha irma esta com mesmos sintomas que voce descreveu o que fazer mestas situações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

      Excluir
  3. Nao vou mentir tenho vergonha referente ao assunto portanto os sintomas sao os mesmos e muitas coincidencias na minha vida com uma certa pessoa que desconfio e que acredito que sim que ela posssa ter feito a macumba do amor
    Como devo proceder?

    ResponderExcluir